sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Bom dia se estiver de dia, boa noite se estiver de noite.


Quando acordei pela manhã pensei... vou fazer um blog...
Aí pensei... pra quê?
Pensei, pensei... cheguei À conclusão que não era por que muita gente tem, mas porque já passou da hora de eu ter um... muitos amigos me cobram isso... ' Riva, tu precisa dum blog, cara! Relatar tuas experiências com a música, como você trabalha com elas, e bla bla bla...
A partir de hoje, vou começar a falar sobre como a música entrou na minha vida, e daqui por diante, relatar como tenho feito para me aprimorar na música... surgirão tutoriais de FL Studio, ferramenta de criação musical que gosto muito. Abraços.

2 comentários:

nicriferr 1978 disse...

Rivaldo,tudo bem ? olha quero te dizer que stereokromatik é tudo de bom ! Espero que você continue criando mais cds como esse ,e composições suas ? ,Quando você pretende gravar ?

Unknown disse...

Desculpe Rivaldo ter invadido seu orkut,nem pude explicar pois seus recados são trancados...entrei pq tenho o "LP"(Nossa kkk)do seu perfil!
Valeu,ah adorei as pérolas do orkut kkkk.