quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Naja - RPM direto do túnel do tempo.

Sempre gostei do RPM, os caras simplesmente faziam um rock brasileiro totalmente diferente de tudo que se havia feito antes... principalmente pelo equipamento do Luiz Schiavon... o cara tinha um set de instrumentos de fazer inveja pro Vangelis hehehe Eu pirava nas fotos dos encartes dos discos deles, vendo sempre a parte técnica dos instrumentos... eu gosto muito de uma música chamada Naja, que tocaram ao vivo feito em 86, o que tem a caveira na capa... genial... aí resolvi por meus equipamentos pra rodar, e fazer uma versão homenagem a esta música sensacional... taí o resultado. E logo abaixo do meu, o video original deles.



Um comentário:

laranja disse...

nossa, mto bom msm, vc tem como me mandar o midi ou wav desse cover?

()S